Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 7 de novembro de 2010

O mundo gira sempre
Em seu sentido
Tem a cor
Do seu vestido azul
Oh! Oh! Oh! Oh!
Todo atalho finda
Em seu sorriso nú...
(vander Lee)


Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões
(Vander Lee)

Românticos são poucos

Românticos são loucos

Desvairados

Que querem ser o outro

Que pensam que o outro

É o paraíso...

(Vander Lee)


Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você
Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado
Esperando o amor chegar e trazer você
Você chegou querendo

Tudo que o tempo não te deu

E que levou de você;

Sem saber que você já sou eu

Agora não entendo

O meu relógio o amor tirou

Mas sei que o meu coração

Ta batendo mais forte

Porque você chegou...

(vander Lee)











Um comentário:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Susi, tudo bem?

Bonito o teu novo blog!

Bjao